quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fracasso

Estou me sentindo fracassada. Estanquei nos 59,5kg que horas viram 59kg e horas 60kg. Fui demitida semana passada, não consigo ficar mais de 10 horas sem comer e to me sentindo uma merda. Queria fazer uma plastica para tirar pele da minha barriga e da minha perna. Principalmente da minha perna, mas acho que a cicatriz deve ser horrível né? Estou passando por um período horrível mesmo. Pelo menos tenho malhado todo dia. To numa missão "sabrina sato" sabe? Acho que ja que eu não consigo ficar sem comer, se eu ficar definida ja sera um avanço... mas depois de perder 25 quilos vai ser difícil perder a flacidez e volta a ser firme outra vez.

Minha perna eh horrível. Eu aperto ela e a marca do dedo fica gravada na pele. Eh nojento! O pior eh que meu  namorado aperta entre minha perna e acha que eh gordura, ateh tem gordura, mas eh 70% pele. Fico desesperada achando que meu corpo nunca vai voltar a ser como antes deu engordar - ateh pq eu preciso entender que nunca mais terei 16 anos e um corpo incrível.

Comprei um termogênico americano que eu vi no quarto de uma amiga gostosa que psicologicamente me faz pensar que serei igual a ela.

Preciso reorganizar minha vida... queria muito meu emprego de volta... eu realmente gostava dele, mas a culpa não foi minha.. enfim.

To um bagaço e com saudade de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário