quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

72 Horas

Consegui meninas! 72 horas! Estou muito feliz e me sentindo ótima, mas confesso que estou morrendo de fome. Ainda bem que já estou indo dormir. Amanhã farei uma refeição de até 300 kcal. Ainda não decidi se será o café da manhã ou o almoço, mas amanhã eu vejo. Não vou sofrer de ansiedade com isso agora. A unica coisa que me deixa infeliz agora é a flacidez. Sempre me achei muito flácida... fico olhando minha pele e tenho vontade de arrancar! Já pensei mil vezes em fazer cirurgia para tirar pele das pernas, da barriga e dos braços (já fiz 3 no peito e não ficou bom, não mesmo, mas outro dia conto sobre isso) mas acredito que com o dinheiro que vou gastar com isso pago um bom personal por 6 meses e mais tratamentos estéticos que o resultado será o mesmo, se não melhor! É isso, nf sendo um sucesso até agora :) .Agora vou dormir que tenho que trabalhar amanhã cedo.

Beijos e força!

3 comentários:

  1. Parabéns pelas 72 horas!!
    Flacidez é um problema, mas fazer Af ajuda e muito, aliados a tratamentos estéticos então!
    Beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Parabééns pela conquista!
    E quanto a flacidez, musculação ajuda. Os músculos substituem o espaço que era das gorduras sob a pele. =)

    Parabéns, mais uma vez!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Faça exercícios como louca tá? Isso te fará perder peso mais rápido e te deixará "durinha" e sem flacidez. Beijos ;)

    ResponderExcluir