terça-feira, 24 de janeiro de 2012

42 Horas

42 horas. Esse é o tempo exato que estou sem comer. Depois de um longo período de orgias gastronômicas que se inciaram uma semana antes do Natal me fazendo pular de 56,5 para assustadores 64,5 estou de volta ao controle (eu acho).
A 42 horas decidi começar esse NF e hoje acordei maravilhosamente disposta e orgulhosa de estar conseguindo voltar ao controle. 

É uma sensação maravilhosa que eu não saberia descrever e que apesar das dores de cabeça e enjoo, está me dando força para atingir minha meta: 52 kg.

Sofro de TA desde que me entendo por gente. Cresci sendo "a menina do rosto lindo que ficaria linda se emagrecesse um pouquinho" e a dois anos engordei 20 quilos em 6 meses. Pois é... cheguei aos pavorosos 86 quilos. Desde março de 2010 comecei uma dieta e cheguei aos 56 quilos em outubro do mesmo ano. Mas parece que minha mente e meu corpo se cansaram da dieta e em setembro de 2011 me vi com 67 quilos! Desde então, graças a muita dieta e academia, consegui voltar para os 56 quilos no final de Novembro... ai chegaram as "festas" e tchau todo suor e sacrifício!

Agora estou de volta. Firme e forte. 

Sempre acompanho alguns blogs por aqui e decidi criar o meu... como não posso conversar com muitas pessoas sobre minhas maluquices, quem sabe esse vira meu refúgio quando estiver sufocada.


7 comentários:

  1. Ficar sem comer funciona no começo mas dps fode seu metabolismo ;/
    pq vc nao faz redução alimentar?
    perdi 30 kg com ela : )
    bejaum

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita, vim retribuir :)
    Seja bem vinda, os blogs sao ótimos quando agente precisa desabafar. Conte comigo pro que precisar :)
    É verdade, NF deixa o metabolismo mais lento. Eu estou em um agora, mas pq tenho comido que nem uma vaca gorda e quero atingir de novo o controle! Mas prefiro lf e exercícios.
    Se vc quer emagrecer de um jeito saudável e manter para sempre, a melhor opçao é uma Reeducaçao alimentar.
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir querida, gostei de seu blog e nossas metas são as mesmas

    ResponderExcluir
  4. Bom poder ter você aqui sem ser só invisível, meu amor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. 'Cresci sendo "a menina do rosto lindo que ficaria linda se emagrecesse um pouquinho"'

    Como eu. Mas nós conseguimos mudar isso, e já é uma vitória.

    Final de ano é sempre tenso. Eu sempre acho que vou me escapar por não termos costume de festejar essas datas aqui em casa, mas acontece sempre o contrário. Hora de recuperar o controle. Conte comigo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Festas dadas à glutonarias..isso é pecado...pecado q eu sempre caio!! aff...mas estamos juntas aíh amiga e vamos conseguir emagrecer td q queremos!! Força no teu nf aih!! bjus :-)

    ResponderExcluir