quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

60 Horas

60 horas de NF! Achei que fosse estar mais fraca, sinceramente. Não sei se é a água com gás ou o Pharmaton que tem me dado uma certa força, mas estou bem.
Estou planejando fazer uma refeição: Uma salada cheia de alface com atum que não vai passar de 150 calorias, mas pensar que isso possa instigar meu corpo a pedir mais comida por não achar que está satisfeito e iniciar uma nova crise de compulsão, está me apavorando.
Quero começar a fazer esse jejum intermitente que a Flor de Lotus está fazendo, baseado no livro "Eat to stop eat". Comecei a ler o livro e achei muito interessante o conceito dessa dieta, que para mim, é a que mais fez sentido até agora. Afinal, como uma alimento pode emagrecer?! Não faz o menor sentido realmente!

Para as meninas que me falaram sobre reeducação alimentar... eu já tentei taaaantas vezes, o que f@#$% tudo é a minha compulsão.
Estou fazendo esse período de NF para perder peso mais rápido, me sentir um pouco melhor comigo mesma para poder voltar a malhar. Eu estava seguindo uma dieta super equilibrada de 800 kcal e malhando religiosamente diariamente até que um dia eu comi feito louca e acordei sem querer existir. E essa sensação perdurou por quase um mês. Eu só vou ter dinheiro para pagar a academia semana que vem, então quero aproveitar essa semana também que não estou malhando e estou gastando menos energia para ver se eu consigo chegar aos 58kg segunda feira que vem.
Acho que vou acabar desistindo da refeição do dia e fazer nf até sexta. Espero conseguir. Se eu continuar com essa disposição eu acho consigo.
Vocês estão me ajudando muito. (Eu sempre acompanhei o blog de muitas aqui, que foram minha inspiração. Agora resolvi sair da invisibilidade para conseguir apoio de mais meninas como eu :) )


Beijinhos, força e controle !

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Você parece bem determinada e isso já é um bom começo.
    Boa sorte no Nf!
    Pode contar com meu apoio viu?
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida, 60 horas é bastante e não tenho dúvidas de que dará certo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! olha eu estava seguindo um cardapio de no máximo 600 kcal e muitos exercícios e não estava conseguindo emagrecer, o peso estava sempre o mesmo. por isso agora estou mais radical, tbm estou nos nfs e lfs bem baixinhos e já estou tendo resultados.

    Força pra ti, tbm tenho problema em comer algo e comer dai uma compulsão por isso ando pensando mil vezes antes de comer e se comer me programo mentalmente pra ser só aquilo mesmo.

    Estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir